segunda-feira, 15 de junho de 2009


Eu tô assi por vários motivos...

  1. Eu estou cheia de inspiração de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Só tô é sem saco pra fazer as dolls né?mas,tirando isso...
  2. Eu tô feliz porquê eu fiz uma doll
  3. Amei ela porque é linda
  4. Nem deu trabalho de fazer...... 

Posted by A.Lavínya @ 12:01

0 Comments

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Oiê,mais dolls,com fundo branc,vlw?Amei o cachor...
. olá,mais uma doll,não tõ ais conseguindo converte...
. Oiê,eu sei que ninguém visita a merda desse b...
. Novas dolls e descobri um site ótimo chamado ia...
. Fala aê,doll nova bem fofa perso minha se chama: ...
. os bichinhos fofos ali se chamam Kao-anis e são...
. Nova doll de anjinha que deveria ser uma bailarin...
. Fiz uma doll de uma personagem que se chama ''Sa...
. Uma doll com base do Kawaii hanna,da Lara CroftA...
. Yo,pessoa-que-esta-visitando,Eu estou aqui pra dar...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]