quarta-feira, 29 de julho de 2009

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE!!!!GENTE!!!!!O Artist ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!^^ T.T,Sim...Ninguém vÊ cãobeleireiros,no Animal Planet,Mas eu AMO ver esse canal e Discovery Channel,sõ tãão educativos e legais,eles mostram várias curiosidades sobre eles,e eu amo reality shows,tipo eu vejo,Ilha dos Desafios ou Total Drama Island,no Cartoonetwork,vejo...O progama acima citado...Ahn...vi um hoje no...acho que...MultiShow,já vi a fazenda[algumas vezes]...Bom eu tenho que contar uma coisa de que não me orgulho muito....bem foi que eu tava na net procurando por animes,mas,sem querer fui redirecionada a uma página de Hentais[animes que contem sexo,O.O]AÊ,Eu tava ouvindo falar de Elfen LiEd,eu vi Elfen LAid,e clikei,baixei logo os dois no Rapidshare,Qual não foi minha Surpresa quando eu vi AQUILO O.O,Então o vídeo de merda travou,[sorete que meus pais num virão]e eu fui OBRIGADA a ver AQUILO!!!Mas,eu....Atégostei da história em si sem as partes pervertidas,-.-,menos a.......última......*^^*,eu não sei porque botei isso aqui-.-,eu sou uma Abestada!!!u.u,T.T,-.-,^^ ....E é só isso!!!!!!!!!!!!![Eu acho!]

Marcadores: , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 18:04

6 Comments

Anonymous BiahH said...

rsrsrs..eu tbm adoro reality show! ;D ... Nhá isso acontecee e é só desenho! rsrsrs pelo menos agora vc mato uma curiosidadeziinha que existia dentro de vc e agora nom entra mais neah?!!
BEjoows

30 de julho de 2009 06:02  

Anonymous Lorene said...

Huashhaushuasuahsuaushua amo Elfen Lied.
Muito Bom. Por um instante achei que vc tinha visto Elfen LAid. Não assista. É hentai. Não preocupa não! hasuhuashuashu
Brigada pelos elogios!! Amei sua doll do organization XIII ficou lindaaa!! Coloco as fotos sim!! xD Bjão

31 de julho de 2009 10:12  

Blogger Alissa-chan said...

Mas eu vi elfen LAid,mermo,só que foi,sem querer,pra completar a porcaria era Rmvb aê a merda travo e foi isso *^^*

31 de julho de 2009 11:19  

Anonymous Caah said...

AOEIOAIEOAIEOAIEOAIEOAIE VICIEI A ALISSA !!! HOHOHO' baby, quando se ouve McFLY pela 1ª vez, vooc noot para de oouvi AOIEOAIEOAIEOAIEOAIEOA. Ok parei agora (y). Hentai, isso aconteceu comigo tbm, mas eu tava procurando imagens do naruto. Vooc num é a única qe assiste canais educativos, eu assisto Discovery Channel e National Geographc, segundo meu pai é um ótimo canal pra tirar um cochilo AOEIOAIEOAIEOAIO. Even more kisses!

31 de julho de 2009 12:05  

Anonymous Meg said...

Eu bem que queria ter pelo menos o Disney Channel pra assistir JONAS. :-( Aaai, que coisa horrível, esse negócio de hentai. Já não basta tanto filme imoral que fazem, e ainda vem com desenho e mangá também! Absurdo. Felizmente eu nunca passei por essa situação.
Mas, deixa eu te perguntar uma coisa, na verdade duas: Vc gosta de mangás? E quais me recomenda?
See ya!

1 de agosto de 2009 08:53  

Blogger Alissa-chan said...

Well!!!Oi Meg!!!!Tipo,AMO a cultura japonesa em si,Tbm AMO mangás,bem eu recomendo um anime bem fofo,só o final não me agradou muito,que foi Ensy weens monster,super kawaii!!!^^teve um anime que foi super demais,que foi cruel fairytales,mas,esses sãos poucos dos que eu vejo,tipo,uma vez eu vi um josei chamado Midnight secretary,e até que gostei dele.

1 de agosto de 2009 09:26  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. E o que eu não postei...
. Yeah!!!!Fiz uma doll de mer**[tenho mania de fala...
. Feliz dia do amigo!!!
. Doll Chiyo
. Coments
. Olha,olha!!!--->Sim,são bases,e fui euuuuu que fi...
. Ela é Um Sorvete
. Coisinha Fofaaaa!
. Hã,?começando com a Doll de vermelho e preto,Novo ...
. Hoje eu fiz uma doll tããão lindinha!!!!!!!!mas t...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]