sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Summer time




Yuuhuuul!!!!Gente,tô com 83 pontos no concurso e...adivinhem...a Beeiah tbm ^^...adivinhem mais uma coisa...EU AINDA NÃO ESCOLHI A BASE T.T,ALGUEM ME DÊ DICAS DE BASE,E TALVEZ A BASE/LINK JUNTO,PLEASE!!!!!![ONEGAI!!]Tá acabei o momento euvomorrermeajudemi.i,cês sabem que além de dollear,eu tbm desenho xD,poisé e todo mundo elogia meus desenhos então eu decidi botar um aqui ele foi diminuído de uma FOTO!!porquê?porquê eu não sei ligar a impressora e muito menos usar scaner -.-,intão tá aê:

A é tem duas dolls que eu fiz,uma eu esqueci de postar,a outra eu acabei de fazer bom tá na mão:

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 16:49

4 Comments

Anonymous Beiah said...

Oii!!! Não, eu ainda não escolhi a base. Estou em dúvida entre algumas. Acho que vou fazera doll amanhã. Bj

11 de setembro de 2009 19:08  

Anonymous Caah said...

Lindas dolls e lindo desenho! Even More Kisses!

12 de setembro de 2009 11:50  

Blogger Meg said...

Ahh novo lay! (desculpa a demora pra comentar) Ficou fofo demais! Também gosto dessas coisinhas. ^_^
Como vc consegue fazer essas dolls tão pequenininhas?! São tão fofas! Se eu fosse fazer nessas bases ficaria com dor de cabeça, hihihi.
Também gostei muito do seu desenho. Acho que vou começar a fazer alguns também.
See ya!

12 de setembro de 2009 15:11  

Blogger ♥Juuujuuubaaa♥ said...

Nhaaa!talvez eu post o que vai acontecer na quarta ou terça.entendo a sua situaçao é a msm coisa comigo.E eu qro sim abase ^^.é claro que pode!bjs!

19 de setembro de 2009 17:04  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Lay,notaram? 09/09/2009!!!!!!!!!!!
. Dolls e Mais Dolls"!!!!!!!!!!!!!!! >u<
. Sugar dance!!!
. Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!Ò.Ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
. Não Ganhei!!!A Marina ganhou,acho que ela merec...
. Votem em MIM ò.ó
. Castigo T.T
. Hehehe^^
. YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
. E o que eu não postei...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]