segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Presentes,awards,dolls e Lay!








Como devem ter percebido,mudei o Lay!Só que essa versão fica melhor no Opera[meu navegador padrão],sabe?Então se vocês estiverem usando o Internet explorer e a imagem do lay ficar horrível,a culpa não é minha u.ú!!!!

Bom eu ganhei um presente muito kawaii da Jujuba,e como eu amei,eu decidi fazer um pra ela também!!É um pixel de um neko ^^[gato]Eu adorei,quase que eu deixo ele como presente pra mim mesma ÔuÕ !!!!!!Espero que a Jujuba goste!

Ah,sim!!!Eu tinha feito uma animação com todos os cenários,só que ela não funcionou -.-,então eu estou postando agora os outros cénarios,vlw??!

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 17:40

6 Comments

Anonymous Meg said...

Tá lindo o lay! Layouts em forma de caderno são tão fofos!
As dolls também estão lindas. Principalmente a loira. Eu realmente amei esse estilo de sombreado.
See ya!

6 de outubro de 2009 13:25  

Anonymous Beiah said...

Q lindos os cenários com as outras dolls do concurso! A doll ficou linda! Aquilo na mão dela é um passarinho?? Se for ta muito cute! A Jujuba vai adorar se presente com certeza! Bjo

6 de outubro de 2009 15:15  

Anonymous Marina said...

Ih, eu uso Firefox, o layout tá todo quebrado aki xD

O neko ficou muito bonitinho ^_^
Ela vai adorar!

Tô contando com a sua participação no concurso de estilos!:D

Beijos!

7 de outubro de 2009 11:25  

Anonymous Caah said...

aaah, que lindo que lindo *-* dorei o lay mto fofo. As montagens ficaram incríveis. It's amazing (:

7 de outubro de 2009 13:57  

Anonymous Caah said...

eu sou de Masmarah! *-*

7 de outubro de 2009 15:55  

Anonymous ~Tamy~ said...

ai que fofo que ficou o lay! muito kawaii!!
muito cute o neko!
Bye Bye!

8 de outubro de 2009 15:55  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Dolls,cenários e tals
. Presentes,pedido,e dóus!!!!!
. Summer time
. Lay,notaram? 09/09/2009!!!!!!!!!!!
. Dolls e Mais Dolls"!!!!!!!!!!!!!!! >u<
. Sugar dance!!!
. Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!Ò.Ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
. Não Ganhei!!!A Marina ganhou,acho que ela merec...
. Votem em MIM ò.ó
. Castigo T.T

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]