terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alguém lembra de mim?!



sahsuashuahsuahsuahs,okey se não lembram é só ler do lado ô <---------------
bem,eu só vim postar a doll que eu fiz,e falar sobre o meu dia xD

primeiro,hoje na escola,como em qualquer sala,tem o "bonitão",mas na minha sala tem dois,isso DOIS -.-,um é o "clássico",o corno que diz que pega geral da sal,sendo que só cata as patricinhas e as nerds,que também são patricinhas.
O outro é o tipico ser de filme "musical",o que falta na vida de cada garota,um viado amigo,bom esse apanha de um bando de garotas[eu,minha-amiga-que-se-chama-Rafaela, minha-amiga-que-se-chama-Ágatha,e outra garota legal[só colega]a Carla],por brincadeira claro.
o problema?!Bem,eu sou a não típica,garota-mais-macho-que-os-garotos-da-sala-inteligente-e-valentona.Até aê vocês não viram problema algum,né?!O "bonitão 2"[isso é o que as garotas lá acham,principalmente as do ginásio -.-,pedófilas xD,
eu não acho]Ama me perturbar,[ele e mais da metade de meninos da sala]e aê?!
A professora gosta dele,porque ele é o o também típico"puxa-saco",e como todo bom puxa-saco ele vai lá pedir favores pra prof e ela deixa.Como não tem ninguém sentado atrás de mim,ele pede a prof pra sentar lá,de vez em quando,senão é suspeito -,-.
Até aqui nada de interessante,muito bem,lá na minha escola,tem as mais típicas ainda apresentações,na maioria delas,são danças.
Maaaaaas,por um milagre do destino,minha amiga me fez prometer participar,e eu tive que ir para ensaiar,maaaas por uma ironia,não foi no auditório,foi na sala.
Nós botamos as cadeiras e as mesas pro lado,e fomos ensaiar[só que tinha o nome inscrito na lista,ou quem queria],ficou um espaço gigante na sala,até me assustei.
Dessa vez por uma "feliz" coincidência,ele não ia dançar.O contrário de mim,que nunca danço e vou dançar dessa vez,e ele que sempre dança e dessa vez não.
Mas a dança era com AQUELA música,acho que é,huun,ah lembrei: NÃO SE APAIXONE,NÃO.CALCINHA PRETA.
Quem conhece a letra da música,sabe do que eu tô falando,quem tem o DVD e viu a dancinha,sabe ainda mais.
Aê,eu não dancei direito nos 4 primeiros ensaios,quando ia ser o último,eu dancei o melhor que pude,e lá nem tinha errado um passo.Quando o...vou chamá-lo de JP,certo?!Grita pra mim do outro lado:
-Ui,Gostei da dancinha,hein,Alissa?!
Eu fiquei algo como: e.e''
e eu MORRO de vergonha de dançar,ainda tenho um comentário desses?!
Bom continuando,ele vai sozinho pra casa,eu não u.u,nem minhas amigas e tals...Aê minha amiga é um ser que adora brincadeiras,disse:
-JP,Quer ir com a gente?!
Eu:
-TÁ MALUCA?!Ninguém vai pra merda nenhuma com ninguém ò.ó
Parei de correr atrás do cara para bate-lo,pra correr atrás da Rafaela x3
Ótimo,o cara acabou indo com nós.Lá ele ficou me perturbando normal[você É anormal -.-] e tals....Aê ele refaz o comentário da dança,e minha amiga ama lenhanafogueira e aê ela:
-Deixa essa,eu ensino umas dancinhas pra Alissa fazer pra você xD!
-Ui
-É O QUE?!Você ão vai ensinar NADA pra mim ò.ó,e não tem dancinha nenhuma nessa merda ò.ó
e tals,bem isso foi o fato relevante de hoje
Se ligue,os posts seram,hun....Diários,tipo,eu vou fazer um pela semana e ir editando com coisas sobre cada dia,tipo:
Segunda
saughsuidgfygbfuiqfgufgruofhfeugbtugbugbfuofvnu
passou um dia,edito o post
Segunda
saughsuidgfygbfuiqfgufgruofhfeugbtugbugbfuofvnu
Terça
suSGIUSGUSDBPUWEHD8RFNR80FNR8F0RHF9RHRFE9FDHEID
Certo?!E bem,tô voltando a dollear aos poucos xD,se demorar sair doll,é por causa disso.Bem tchau.

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 09:42

4 Comments

Anonymous marinavt said...

Guarde essas historias pro resto da sua vida xD
Um dia vc vai rir desses momentos :D

Faça mais dolls! xD

25 de novembro de 2009 07:29  

Anonymous ~Tamy~ said...

Lissa-chan!! Você tá viva!!
Boa história...hahaha. A doll tá linda!

26 de novembro de 2009 13:32  

Anonymous Lorene said...

Oiê!!
ahshahshaushuahsa
Humm... acho que ele gosta de vc... 66
haushahsuhausa Mas que a sua amiga tá querendo empurrar vc pra ele isso sim tá na cara! xD
haushahusa
Tbm tava com saudade!! De vc, das meninas, do blog, de dollear... Enfim, entrei de férias. u.u Ufa! Agora sim acho que vou ter um tempinho pro blog. xD
Bjão!!

10 de dezembro de 2009 01:25  

Anonymous Katastros said...

Oi,Alissa,eu lembro de você.
* Alissa pensa : eu já vi essa guria em algum lugar,só não sei aonde. *

Você faz dolls muito bonitas e parabéns (atrasado) por ganhar o concurso do Cidade das Dolls.

Beijos.= *

Katastros

19 de dezembro de 2009 07:28  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Seme, Uke, YAOI \^^/
. Todo mundo tá infeliz...
. Chokko
. Presentes,awards,dolls e Lay!
. Dolls,cenários e tals
. Presentes,pedido,e dóus!!!!!
. Summer time
. Lay,notaram? 09/09/2009!!!!!!!!!!!
. Dolls e Mais Dolls"!!!!!!!!!!!!!!! >u<
. Sugar dance!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]