sábado, 21 de novembro de 2009

Seme, Uke, YAOI \^^/


You are a Don't Fuck With Me Seme!

Serious and to the point, and sometimes bordering on the sadistic, it takes a special breed of uke to satisfy your needs. You tend to be anti-social with little patience for most people. You need someone to challenge you and push you to your limits, and then be able to take your intense reactions, which possibly involves rope and sensual torture. This is what makes the Badass Uke the yin for your yang, as you're the only one able to put them in line and satisfy each other.


Most compatible with: Badass Uke

Least compatible with: Dramatic Uke, Innocent Uke, Clueless Uke

What seme or uke are you? Take the experience at SemeUke.com, or find merchandise here.

Tava fazendo teste e resolvi postar xD,pra quem não sabe,SOU VICIADA EM YAOI XD!!!!!!!!Com MUITO DarkLemon,e eu sou um SEME!!!!!!!!\ÒwÓ/

Marcadores: , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 12:27

1 Comments

Anonymous marinavt said...

Cara.
Tenho medo de vc.
Espero que um dia vc deixe de gostar de Dark Lemon i.i brinks xD

22 de novembro de 2009 11:13  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Todo mundo tá infeliz...
. Chokko
. Presentes,awards,dolls e Lay!
. Dolls,cenários e tals
. Presentes,pedido,e dóus!!!!!
. Summer time
. Lay,notaram? 09/09/2009!!!!!!!!!!!
. Dolls e Mais Dolls"!!!!!!!!!!!!!!! >u<
. Sugar dance!!!
. Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!Ò.Ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]