terça-feira, 26 de janeiro de 2010

fiz as dolls *-*,se quiserem vão olhar na Meg por que eu tô cansada e não vou postar,eu tô no pc desde as 6:24 e já são 19:07 i.i!!!!!!!!!!!!!!!!
E tbm pretendo não dollear por pelo menos um dia,HSAUSHAUSHAUSHAUSHAU
eu fiz várias coisas...Talvez no proóximo post eu e LUH tenhamos terminado um capítulo,e aê nóis posta no Nyah,ou sei lá,Mahart,CDD,DBR QQ
Bom,tá tudo bem normal aqui
Eu ainda não comprei meu uniforme,ou o material...Deixei tudo para comprar com uma amiga *-*,E ELA NÃO COMPROU NADA TBM *HULAAA*
só tô com material de desenho mesmo,
48 cores de Faber-Castell
36 canetinhas Neo-pen
4 lápis de grafite
2 apontadores
2 borrachas
1 régua
1 pacote de folhas com 500 delas *-*
1 caderno de desenho
e sabe
Eu vou usar na escola porque não tô afim de gastar mais dinheiro,eu prefiro gastar com mais banha do que com lápis.
Eu ainda não me decidi de que personagem vou comprar o caderno esse ano
TÁ,ME DECIDI SIM xDDDDDDDDDD,MAIS OU MENOS T-T
eu escolhi de um coelho que não sei o nome,um da pucca,um do kuro-chan (como apelidei o cara porque esqueci o nome)e bem...*-* vai ser mó fodaaa,5 série...tá eu devia estar na sétima se eu estivesse na paraíba,mas aqui no rio é por idade T-T!!!!!!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 12:59

7 Comments

Anonymous Meg said...

Sim, sim, em breve suas dolls estarão lá na galeria.
Ah taí uma coisa que eu sinto falta: comprar material escolar e iniciar o ano com caderno novo. *-* Era tão bom!

26 de janeiro de 2010 15:48  

Blogger Lolly said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de janeiro de 2010 03:35  

Blogger Lolly said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de janeiro de 2010 03:44  

Blogger Lolly said...

Nhá, eu quero ver as suas dolls!! *.*
Devem ter ficado lindaaas!! Eu tbm já comprei meu material escolar. Em dezembro! xD Eh bom comprar antes, é mais calmo... u.u
Beijos
:***

27 de janeiro de 2010 03:45  

Anonymous Lorene said...

Brigadaa *-* huashuahsua Eh, o post ficou meio vazio, né? :P

27 de janeiro de 2010 08:15  

Anonymous Lorene said...

hsuahushaushuahsua eu esqueci em q conta eu tava... hauhauahuahu foi malz.. d:

27 de janeiro de 2010 08:18  

Blogger marinavt said...

5ª série é baba. Vai por mim.
E eu que tô indo pra faculdade?ç_ç
mó medo.
Quero ver mais dolls e mais atualizações aki!Ò.ó
E não use drogas, Alissa. NÃO use.

27 de janeiro de 2010 08:33  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. quem!?
. Passivo,Ativo,Uma história Yaoi.
. HSSUAHSUAHSUAHUSA
. Presentes,dolls,collabs,e falta de tempo.
. Alguém lembra de mim?!
. Seme, Uke, YAOI \^^/
. Todo mundo tá infeliz...
. Chokko
. Presentes,awards,dolls e Lay!
. Dolls,cenários e tals

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]