segunda-feira, 1 de março de 2010

Será o fim?!

Ele visualizou tudo com olhos ansiosos,a cada passo que dava sentia que estava entrando no paraíso,porém percebeu:
-ESTOU NUMA PARADA GAY! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
gritou exasperado enquanto corria,foi então que percebeu,estava de mini saia, Coladíssima e ROSA CHOQUE! ! !Além de usar um ridículo salto rosa num tom bigbig,ou deveria ser ROSA-CHICLETE?!
Então,exasperado,procurou por algum rosto conhecido.Nada encontrou além de vários garotos olhando-o com olhares de malícia,procurou,procurou e por fim encontrou alguém.E este era o alguém que o havia metido nesta confusão:
 -ALISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Sim,eu tô abandonando o blog,não é?!Mas eu prometo,vou melhorar BASTANTE este tempo,eu vou postar mais,e desta vez vou MESMO u.ú...Masentão,neste tempo eu tenho dolleado,e ficado bastante no fórum CDD,e no Mahart qq...E devoa admitir,eu PUXEI todas as blogueiras para isso e a Meg foi a única que não abandonou...SUAS FEIAAAAAS SAUDHAUDIOASGDHUIAODGASDIUDSAG
ah,sim...eu tenho acompanhado todas as postagens nos blogs,queridas...eu apenas não comento Mas PROMETO que vou mudar isso...
Bom,ainda essa semana eu espero que saia o outro cap da fic yaoi com a Luh xDD,nós estamos nos esforçando bastante,e sabiam que eu estou escrevendo com o Jojo tbm?!Pra quem não conhece é u amigo meu e da Nalla :3

Marcadores:

Posted by A.Lavínya @ 15:34

2 Comments

Anonymous Beeiah said...

É eu tbm to demorando pra postar no meu blog! CULPA SUA! kk to zuando amigs *-* Tô esperando o outro cap. Ah, eu vi o Jojo lá em Mahart! Bjoks

2 de março de 2010 11:30  

Blogger marinavt said...

Bom, eu nao abandonei o meu blog xD
Só acho que eu não tenho papo para postar todo o dia LOL

Não acabe com seu blog...eu sempre visito.

Beijos,
marinavt

4 de março de 2010 12:43  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Boy+Boy=ALISSA DOIDONA :P
. fiz as dolls *-*,se quiserem vão olhar na Meg por ...
. quem!?
. Passivo,Ativo,Uma história Yaoi.
. HSSUAHSUAHSUAHUSA
. Presentes,dolls,collabs,e falta de tempo.
. Alguém lembra de mim?!
. Seme, Uke, YAOI \^^/
. Todo mundo tá infeliz...
. Chokko

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]