sábado, 8 de maio de 2010

Atolada

To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
e a culpa é de quem?
Das notas,sim,sim continuo tendo provas e isso é bem triste.O mais triste ainda foi minha nota em português.Abaixo seguem minhas notas nas últimas provas.

Ciências=10(prova)
História=10(prova)
Matemática=10(prova)
Inglês=9,0 e 10(provas)
Geografia=9,5(prova)
Português=7,5(caderno)
Artes:10(caderno)

QUE PORRA É ESSA?ò.ó meu deus,essa nota de português foi no caderno,enquanto as outras foram de provas...Mas,eu sempre amostrei os trabalhos que fizemos em aula!Ela só pode ter trocado meu resultado...Sim,sim,eu tirei 10 nas matérias que tem as professoras mais chatas \o/

Nossa,a professora que eu mais gosto me deu essa nota horrível...7,5 i.i''
Tipassim...Como pode,eu me comporto os meses todos,eu leio os textos em auto e bom som,eu participo da aula,respondo as perguntas coletivas,tenho toda a matéria copiada e respondida desde o começo do ano,e ainda não tiro um 10?Sei que estou parecendo ingrata,mas se essa nota chega nos meus pais,estou morta da silva.

Se já era para eu ser perfeita em todas,imagina esse...esse..."B"!!Sério,cara,tô morrendo de ódio aqui,daqui à pouco vou fazer Voodu com um bonequinho da professora -.-'''Bom,estou quase aprontando o resto da doll para o concurso da Marina lá no CDD "Fantasy" então...

Eu terminei a doll da Meg lá da mission...Espero que ela já a tenha guardada porque a preguiça de enviar E-mail é terrível...Vejo vocês no próximo post.

that's all folks !!

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 07:27

4 Comments

Anonymous ~Tamy~ said...

Ah..eu também to ruim em português...é normal..é normal...
Linda a doll da Org.!!!
(nossa..faz tempo que eu não passo aqui...^^'')
Bye Bye!

8 de maio de 2010 17:58  

Anonymous Meg said...

Se vc faz tudo isso e a nota ficou baixa, conversa direitinho com a professora. Pode ser que ela tenha trocado alguma coisa. Mas vai na boa, nada de chegar com "quatro pedras na mão" pra cima dela, rsrsrsrs.
Já publiquei as dolls da mission 04. Vai lá ver ;-)
Obrigada pela participação.
See ya!

11 de maio de 2010 09:32  

Anonymous Beeiah said...

Época d e provas.. tdo mundo se atola! aushaushaush vê msm com ela! É tanta nota pra dar, q talvez ela errou na scontas e tal XD Gostei da doll! Bjo

14 de maio de 2010 08:56  

Blogger LaahSantos said...

O.O tbm to pessima em portugues,tirei 7,0 na prova e 8,8 em matemática :O É A EPOCA DE PROVAS

13 de junho de 2010 13:38  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. LOL
. i will survive
. Será o fim?!
. Boy+Boy=ALISSA DOIDONA :P
. fiz as dolls *-*,se quiserem vão olhar na Meg por ...
. quem!?
. Passivo,Ativo,Uma história Yaoi.
. HSSUAHSUAHSUAHUSA
. Presentes,dolls,collabs,e falta de tempo.
. Alguém lembra de mim?!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]