sexta-feira, 11 de junho de 2010

Asas de ilusão.

Bem,pessoas,sabe quem disse para eu atualizar essa bustemba?A Beiah.Então se quiserem agradecer à ela (o que alissa duvida) ou espancá-la (o que vão fazer em mim,tenho certeza) é só falar com ela.hauahuahauhuahua.

Ando à fazer coisas que ninguém diria "ei,isso é normal" (O que faz de mim ser o que sou,é gostar por onde ninguém for....)
Bom,povo!Estou passando por uma fase que,maamma,dá medo;{Fugir meu bem,pra ser feliz...}
Então,sejamos felizes.(cante uma canção)
Eu não me importo com mais nada (sentimental)
Estou atolada de deveres de novo (em que o sol derreta a cera)
E tirei uma nota 9,5 em outra prova (ATÉ O FIM)
Bom.Sonho de ícaro.Música linda não?
Vou resumir:

Ando desenhando DEMAIS,drarry está se tornando uma OBSESSÃO terrível.Mas,falando em obsessão,sabiam que o Harry tem obsessão pelo Draco?Amor obsessivo é foda...e ..e.e.e.e ah,sim!
Desculpem mudar de assunto,mas ando não tendo muita cabeça,PRA NADA!

Em desenhos estou ATRASADA,em dolls HIATUSADA,em blog DESATUALIZADA!O que me falta mais?
Ah,sim.Meu colesterol tá auto de novo.Foda,não?Ainda tenho que perder 5 KG.(nutricionista que disse)

Bem...nada demais na minha vida.JÁ SEI O QUE VOU FAZER PARA O CONCURSO DA MARINA,GENTE!Mas tá foda de fazer.Adoro todos vocês!Masentão...alguém aí quer ver a doll do Collab com a qual estou participando no D.A?Queiram ou não,ela está aí embaixo!

Base:  http://lacy-bo-basey.deviantart.com/

Marcadores: , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 13:58

0 Comments

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Atolada
. LOL
. i will survive
. Será o fim?!
. Boy+Boy=ALISSA DOIDONA :P
. fiz as dolls *-*,se quiserem vão olhar na Meg por ...
. quem!?
. Passivo,Ativo,Uma história Yaoi.
. HSSUAHSUAHSUAHUSA
. Presentes,dolls,collabs,e falta de tempo.

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]