sábado, 3 de julho de 2010

Será a força do destino?

Ou apenas uma doença filha da puta que acaba comigo?
Sabe quando sua garganta dói tanto que você mal consegue engolir SUA PRÓPRIA saliva?
Sabe quando aquela maldita febre te atinge e você não consegue nem mexer o mouse?
Sabe quando você adoece da noite pro dia?
Foi o que aconteceu comigo.Gente,eu não consigo desenhar,dollear,estudar,e estou fazendo um esforço que vocês nem sabem só pra comer,E EU ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM NÃO SABENDO,PORQUE DÓI PRA C******!
Enfim,nem ler yaoi mais eu consigo,entrar na poupée se tornou um tédio,e simplesmente estou me sentindo O C* DO MUNDO!
Então....melhoras pra mim.E parabéns pra doença,porque,para acabar com Alissa assim,só ficar sem internet consegue.

Edit:/4 DE JULHO:
 Melhorei um pouco.Tomei CORAGENIOL e VERGONHA NA CARA e fui comentar nos blogs.E,bem...Ah,sejam feliz.Sooo aê!No próximo post,talvez haja uma base nananana.....*-* E estou pensando em fazer um lay,sim,espantar a preguiça,lay novo,perfil novo,tudo novo !!Talvez até mesmo emoticons *--*'' Então,vamos torcer pra esse espírito que baixou em mim não sair,né?huahuahuahauahau
Ps: Caah,se lembra, Sábado,dia 10,às 19:00 ^^'

Posted by A.Lavínya @ 08:23

3 Comments

Blogger ~Tamy~ said...

Alissa-chan!!!! Tá viva !! nya~~no!!
Realmente foi uma surpresa ver que você comentou no meu blog!! (ah..me deixou muito felizz!!)
GANBARE!!!

4 de julho de 2010 17:12  

Blogger Alissa-chan said...

ALISSA-CHIN GANBARIMASU,NYAAAAAAAAAAAAH *--*!!!!!
A Luh Scaglione (não se conhece ela) Tá me ensinando HTML *--*''
ENTÃO....VAMO VOLTAR Á ATIVA!!!E eu estou morta-viva ainda T-T''

5 de julho de 2010 08:56  

Anonymous Meg said...

Espero que fique boa logo! Também odeio ficar com a garganta inflamada.
Vc vai fazer base? Yay! Estou super ansiosa por bases novas!
See ya!

7 de julho de 2010 12:40  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Asas de ilusão.
. Atolada
. LOL
. i will survive
. Será o fim?!
. Boy+Boy=ALISSA DOIDONA :P
. fiz as dolls *-*,se quiserem vão olhar na Meg por ...
. quem!?
. Passivo,Ativo,Uma história Yaoi.
. HSSUAHSUAHSUAHUSA

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]