terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sabem que eu demoro,mas sempre volto...

Né? Enfim,passei aqui para contar as novidades e também postar minhas coisinhas x3
Vamos começar pelas novidades: Eu sou a melhor aluna da minha sala em todas as matérias,menos Matemática,já que eu não gosto de competir,porém minhas notas também são as maiores nessa matéria *-*! E as professoras de ciências do 6ºano (5ª série) organizaram um passeio ao planetário para os melhores alunos NESSA matéria *ciências*...
Eu e a Ágatha(Uma das melhores amigas,sendo elas Juliana,Rafaela,e a Ágatha) fomos!E a Samantha (que é outra amiga supa legal *-*,conheci ela esse ano) também! Mas a ÁGATHA é de outra turma, é isso que é o legal mimimi ;--;''
Mas rolou uma "briga" e foi muito tenso.E isso por quê?Também tinha muitas outras garotas de outra turma que eu conheço,e o estranho foi que,a maioria queria sentar comigo o_O'' Deu uma confusão danada porque não era pelos alunos da mesma turma,mas sim quem quisesse sentar com quem...sério...deu medo em mim O_o''
Laxsisa em Halloweentown...Fiquei com vontade de fazer a em wonderland,mas está meio díficil...Espero que a Meg veja,porque meu email da hotmail e o da oi tão doidos GDSAIYDGASOF
Também estou com febre para dollear,qualquer coisa,vira doll *-* mas...minha inspiração para desenhar anda fraca.Ok,agora vou postar meus DESENHOOOOOOS e DOOLLS x3'
Minha mommy (caah,Kioko) me deu...Essa doll tem história,afinal,formigas rs
Presente para a Tamy,e ela gostou *-*
Essa é a Laxy (cabelo mais claro que o meu,percebam) e a Annie (Thriller) pela versão alissada da versão da Renesmee =D

Era para ser meu DeviantID,mas não deu..Ah,sim,eu sou a Aikinoalissa x3' Mais recente,e pintado com paintoolsai. 
O homem da chuva,baseado na ilustração de Nicoletta costa  
Meu "fado" ignorem a anatomia,e o fato de que ERA para ser uma menina.  
Angelo,P.O da Luh Scaglione =33    
Shotatiger,um dos amigos do pedobear,na minha visão.Pintando no paintoolsai e com microfone na mão xD

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 08:45

4 Comments

Blogger ♥Nathy♥ said...

Oi ALissa! Adorei sua doll que vc fez para o concurso do Spring Doll Queen! Estava torcendo para você fica entre uma das 3 finalistas! Mas não deu né...que maus. rsrsrs!

Vc desenha muito bem!!!!!

Seu blog é d+. Eu também tenho um blog, só que quando eu coloco esses templastes não aparece as imagens! Ñ sei por que! (quando vc colocou esse templaste no seu blog as imagens apareceram de primeira?)

ps: vou esperar resposta

pss: eu também peguei na VICKYS.com.br

21 de outubro de 2010 13:00  

Anonymous ~Tamy~ said...

Gente..eu tinha deixado um comentario aqui...mas tudo bem! Eu escrevo tudo de novo!
Amei vestido da Laxy!!Ta muito lindo!! (a Mxiy ficou bizarra mas fofa)
MINHA MANTEGUINHA COM MORANGOOO!!!!!!!!!!!!!! (nossa..tenho que parar com isso o.o'')gahh!!nhaa!!eu amei ela!!!
É...quanto aos desenhos, a anatomia realmente está "meio detonadinha" ^^'' mas com o tempo isso é aertado.A pintura do primeiro ta muito fofa^^

25 de outubro de 2010 16:39  

Blogger ♥Nathy♥ said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de outubro de 2010 09:00  

Anonymous Meg said...

Como ficou fofa a Laxy em Halloween Town! Eu não sabia que seu e-mail está com problemas, você deveria ter dito isso no meu blog. ^^' Acho que ninguém mais vai participar, então não vai demorar muito até eu publicar todas as dolls da Mission 06. Obrigada por sua participação!
Lindas dolls! E eu achei os desenhos muito fofos! Essa sua técnica de colorir é muito bonita.
See ya!

5 de novembro de 2010 13:35  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Eu nasci há dez mil anos atrás...
. Tenho muita coisa para falar...
. Outra amiga começou a dollear
. As águas vão rolar.
. Será a força do destino?
. Asas de ilusão.
. Atolada
. LOL
. i will survive
. Será o fim?!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]