domingo, 12 de dezembro de 2010

FÉRIAS

ENFIM,FÉRIAS!
Eu estou postando aqui só por causa disso!ô felicidade!
/o/Sem trabalhos,sem amigos importunando,sem professores elogiando e pedindo mais....SEM TER QUE ACORDAR DE 6:27 DA MANHÃ E CHEGAR TODO DIA ATRASADA!HALLELLUJAH!\o\
Então....Vim postar as dolls de um projeto,meu e da Mia.O projeto Fujiruge.HEUEHUEHEUEHU
o objetivo era apenas fazer a tag "fujimura" chegar NAS TOP TAGS,agora é completar e fazer todos os fujis que dissemos.
Minha impressora estava ruim,e eu tentei usar.Agora ela está boa e MEU PAI NÃO QUER ME DEIXAR USAR.Bom,fiquem atentas no meu D.A (http://aikinoalissa.deviantart.com/) ele é parado,mas está voltando a ativa.(e a passiva também,uy~)  Os desenhos e tal podem surgir por lá primeiro.
Vou postar logo os fujis,e depois começar a fazer o fuji de hoje,além dos 21 presentes de natal.Isso mesmo.21.
*-* e não esqueçam,eu amo vocês~
*alegria de férias,não liguem*





Eu amei principalmente o fujigalahomem,o fujiseifuku,o fujizorro,lady vitoriana,e marinheiro.

Marcadores: , , , ,

Posted by A.Lavínya @ 07:35

5 Comments

Blogger Ingrid said...

Hehe! Quanta empolgação!
Olá Alissa(-chan)!
Ficaram todos muito bons mesmo,gostei muito do marinheiro e da lady vitoriana. ^^

13 de dezembro de 2010 06:16  

Anonymous Meg said...

Quantas fofuras!! Ficaram muito bem feitos, Alissa, congrats!
Boas férias! ^^

15 de dezembro de 2010 06:06  

Blogger L.ss said...

Asf Alissa,pare de fazer dolls fofas-q \o/ lol eu tô de férias desde o dia 2 de novembro \o/

16 de dezembro de 2010 10:01  

Blogger Nathy.DS said...

Lindas as Fujis Alissa! Amei! Você faz dolls muito perfeitas *-*
Vc vai participar o concurso do Dolls.com.br?? O Concurso The Hottest Doll. Eu to participando! Minhas dolls melhoraraam um pouco desde o ultimo concurso! Mas não ficou muito boa, rsrsrsrsr! Ah!!! eu tbm fiz a minha própria base em umas dolls(2) que eu enviei para o site!! Ficaram bem fofas até! Rs...
Bjss

16 de dezembro de 2010 18:13  

Anonymous ~Tamy~ said...

Gente....eu do muita risada com o esse Projeto Fuji... o Lady Vitoriana, bolinho e marinheiro são os mais fofos na minha opinião <3

18 de dezembro de 2010 16:37  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. Sabem que eu demoro,mas sempre volto...
. Eu nasci há dez mil anos atrás...
. Tenho muita coisa para falar...
. Outra amiga começou a dollear
. As águas vão rolar.
. Será a força do destino?
. Asas de ilusão.
. Atolada
. LOL
. i will survive

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]