segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Get yourself to the butterfly lounge

Eu amo as músicas do Mika <3
Amo o estilo dele,e as músicas tem aquele toque de que te lembram de uma música antiga...O mesmo ritmo,sabe?
Mas o que fez me apaixonar mesmo foi Lollipop (Suck too hard on your lollipop) e Billy brown <3'
Foi mais pelas letras,mas depois...Foi por tudo.Desde o jeito que ele canta,até as letras,ou mesmo o que acontece nos clipes e admito,É MUITO difícil eu ver os clipes.Aliás,só vi dois clipes das músicas dele (We are golden e lollipop)
Eu também pretendo começar a escrever mais...E sim,eu escrevo....Mais digito que escrevo DHUFAHSDOUFDOS
aliás,vão lá no meu nyah http://fanfiction.nyah.com.br/lila-chan e vejam..."A glória dos dias yaoi" foi criada num momento random e eu decidi continuar,NÃO ME JULGUEM  ahuahauahuahua
Pretendo recomeçar duas estórias antigas que tão aqui empoeirando no meu pc.
Vou começar a editar uma,e a escrever na outra.Quero ver só quando voltarem as aulas,que tempo eu vou ter para poder escrever mais....Só que eu sempre arranjo.Serei postitiva!
Então....Dolls eu fiz....22.
22 presentes e acabei no natal \o/
Quem tiver conta no mahart,vá lá ver...na passagem do retrato,tópico "vê se tem pra você <3"
então....
Depois editarei esse post com meus desenhos,pode crer,bicho,tô legal *ouvindo melôs antigos*
Tchau o/
                                                                                                                                                AlissaAlissaAlissa

Posted by A.Lavínya @ 09:22

1 Comments

Blogger Jessy said...

Oii!
Passei aqui pra agradecer o comentário no meu blog de Padlock-key ^^
Vi seu outro blog, o que tem algumas fictions, e ameeeeei! Mas não consegui comentar lá, não tem a caixa de comentários...
Enfim, é isso~!
Obrigada mais uma vez, e, por favor, continue acompanhando minha história!
Depois vou ler mais fics suas do outro blog ;D

26 de fevereiro de 2011 07:12  

Postar um comentário

Viva,tem coments!!!!!!!

Links to this post

Criar um link

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou simplesmente uma pessoa.

Nome:Alissa,pode me chamar de Alissa-chan,Alissa-san,ou só de Lila ^^
Idade:12 verões
E-mail:alissalavinya,em todos,oi,hotmail,gmail,yahoo.
Gosto de:Deus,Pudim,dolls,animes,minhas amigas,my family,coisas cutes *0*,etc
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6128825727357644952 Não suporto:Pessoas metidas,chatas,sem-cultura,preconceito,que respeitem apenas sua opinião,racistas,E...Couve



Se quiser saber mais me pergunte ^.~,ficarei feliz em responder!!!!!

Awards E Presentes


Da Marina,site: CIDADE DAS DOLLS,primeiro concurso que ganho ^^".

Eu participei u.u,do cidade das dolls também.

Juuh do blog: Jubika kawaii Girl,me deu esse presente lindo,sem mais nem menos ^^,eu ADOREI!!!!!!!!

2 consurso do CIDADE DAS DOLLS,eu tirei o prêmio de "mais cute",obrigada Marina!!!!!!

Isso prova qu que eu REALMENTE participei,parabéns a todas ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Caah,do blog"CAAH DOLLS"me fez de bom grado,sem AS ou concurso *-*,obrigado ^^!!!!!!!!!!!!!!!

Pets!!!!



Pet---Suteki!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!

Pet---Mellany!!!

Feed Me!

Adopted from Valenth
Clikem em Feed Me!!!!!tbm pô,vão deixar ela morrer de fome?O.O

Minha poupeé

poupeegirl fashion brand community

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. BEIAH DOLLS
. *Caah Dolls*
. Sweet Dreams Candy Blood
. Jubika kawaii Girl-Shugo chara Amu Version 0.3
. Gothic Loli Chan

Meg Dolls

Manu Dolls

Lorene Dreams


Cidade das Dolls

Fórum Castelo De Mahart


Linke-me!!!!!!


Last Posts

. FÉRIAS
. Sabem que eu demoro,mas sempre volto...
. Eu nasci há dez mil anos atrás...
. Tenho muita coisa para falar...
. Outra amiga começou a dollear
. As águas vão rolar.
. Será a força do destino?
. Asas de ilusão.
. Atolada
. LOL

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]